segunda-feira, 11 de março de 2013

O debate interessante sobre a cura da AIDS

Desde que publiquei o artigo A CURA DA AIDS em 18/10/2012, este blog se tornou um espaço interessante de trocas de discussões sobre assunto. Por conta dos debates e por ter conhecido alguém em tratamento com esperança de cura, publiquei outros dois artigos: SAIU O RESULTADO DE TESTE DE AIDS DE MEU AMIGO em 18/11/2012, e, SAIU O NOVO RESULTADO DE TESTE DE AIDS (SIDA) DE MEU AMIGO, em 20/12/2012, infelizmente com resultados não satisfatórios.

De lá para cá, trocas de experiências, situações vividas tem sido compartilhadas neste blog. E isso é interessante: jamais pensei que as coisas fossem tomar os rumos que tomaram e que este espaço se tornasse um campo de observações e de esperanças.

Se o Versura terminasse hoje teria cumprido seu papel. Quando o criei em agosto de 2011 a idéia era a abertura de um espectro litero-filosófico-histórico, mas acredito que sua dimensão ultrapassou e muito seu intento inicial. Que bom!!!! Assim espero ter contribuído de alguma forma para certas pessoas. 

O artigo A CURA DA AIDS é de longe o mais acessado e já possui 94 comentários, inclusive é um dos responsáveis pelo VERSURA ser lido hoje em 51 países. 

Espero sinceramente que as trocas de informações que estão rolando na sessão COMENTÁRIOS inspire, auxilie, ajude alguém na travessia dessa doença chamada SIDA/AIDS.

Me sinto extremamente realizado, isso é uma verdadeira poesia.

Continuem usando esse espaço, ele é muito maior que todos nós.

carinhosamente,

abraços do Henrique        

2 comentários:

  1. seus artigos são de uma admiração incrível, principalmente os relacionados a politica, foram os que mais li e comentei, seu blog nos faz refletir, ir além. PS Henrique se César já estiver coma lista de professores selecionados para o pólo de Rosário, curso Historia, publique, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos só aguardando a autorização da Profª Andréa para divulgação. abraços. obrigado pelos elogios

      Excluir

Entrevista com Arton, de Sirius. Parte II

  Entrevista realizada no dia 14 de fevereiro de 2024, às 20:00, com duração de 1': 32'', gravada em um aparelho Motorola one zo...